quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Crónica do jogo cedida pelo Mister


 
Eis a crónica do jogo:
 
Teve início o campeonato distrital de infantis A, primeira fase, série B. Este primeiro jogo oficial da época estava marcado para o nosso estádio, mas como à mesma hora se disputaria no mesmo um jogo de junióres A, a ordem dos jogos foi alterada e tivemos que nos deslocar á zona de lazer, campo do Benfica e Castelo Branco, para efectuar esta partida. Assim sendo, na segunda volta recebemos o Benfica e C.Branco.
derby  foi emotivo, foram criadas oportunidades de golo por ambas as equipas, no entanto subsistiu o nulo no resultado final. Este resultado perante uma equipa forte, permite-nos encarar o futuro com optimismo, tendo em vista os nosso objectivos que passam pela passagem à fase final do respectivo campeonato.
No jogo propriamente dito, perante uma equipa fisicamente mais robusta, os nossos miúdos foram enormes dentro de campo. Entrámos bem no jogo, a juntar à consistência defensiva, o meio campo esteve com muita dinâmica sempre bem apoiados no processo ofensivo, pelo avançado Carlos Abrantes. Com naturalidade começámos a criar ocasiões de golo, e prova disso mesmo foi a excelente jogada do capitão Luís Miguel que terminou em defesa do guarda-redes adversário, e para azar nosso a bola ainda andou a saltitar na linha de golo. A esta chance para golo juntaram-se outras que poderiam ter inaugurado o marcador a nosso favor, no entanto a nossa baliza também foi visada mas a concentração do João Roque não deu hipótese para o adversário poder festejar.
Na segunda parte, convictos que com o decorrer do jogo iríamos marcar mais cedo ou mais tarde, entrámos a mandar no jogo, a criar mais ocasiões para golo, mas a falta de sorte na hora do remate por parte do Pedro ou do Rodrigo, entre outros, não nos permitiu ficar com os três pontos. Mas,perante um adversário difícil como este, um empate já é um resultado positivo, ainda para mais no campo do adversário, e sem sofrer golos que é sinónimo de organização. Excelente prestação dos miúdos, fizeram o que lhes pedi, tiveram atitude dentro de campo, garra, e jogaram à bola que é o que mais interessa!!
Uma palavra de agradecimento aos Pais, sem o apoio deles não era possível este grande jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário